Engajamento de Stakeholders
Narrativas corporativas sem engajamento não passam de palavras ao vento. É o engajamento de stakeholders que fideliza públicos, aumenta o lastro reputacional, aumenta os vínculos de confiança e gera o benefício da dúvida em casos de crise.
A Makemake cria, gerencia e desenvolve projetos diversos de engajamento de stakeholders para seus clientes. Por meio desses projetos, as empresas se comunicam e dialogam com os seus públicos de interesse. São alguns exemplos de públicos que a Makemake pode ajudar a sua empresa a dialogar:
- Funcionários e colaboradores
- Mulheres 40+
- Mães
- Homens 40+
- Moradores da região Norte
- Moradores da região Nordeste
- Moradores da região Sudeste
- Consumidores
- Comunidades impactadas por grandes projetos
- Acadêmicos
- Jornalistas
- Torcedores de times
- Fãs de artistas
Para engajamento de públicos LGBTQIA+, pretos e indígenas, sugerimos a contratação de consultorias parceiras que trabalham especialmente com estes públicos para legitimidade de ação e valorização do mercado de diversidade e inclusão.
Os projetos de engajamento de stakeholders são elaborados de modo customizável para atender os objetivos estratégicos envolvidos em cada demanda. O serviço de engajamento de stakeholders é prestado para clientes de todos os portes e setores da economia. O case “Plataforma Brasil do Amanhã” é um exemplo de projeto de Engajamento de Stakeholders liderado pela Makemake.
Para mais informações, entre em contato com a Makemake pelo e-mail makemake@makemake.com.br ou pelo telefone +55 (11) 97675-9090.