Gestão de Crises e Recuperação de Confiança
A melhor forma de gerenciar uma crise é evitando que ela aconteça e é na prevenção de crises que a Makemake dedica mais energia. Contudo, crises acontecem. E uma vez que a crise aconteceu, é importante que a gestão da crise seja realizada de forma eficaz para a reconstrução da confiança junto aos stakeholders.
A Makemake tem uma metodologia própria para gestão de crises, que traz senso de continuidade aos negócios afetados, assumindo suas responsabilidades e dialogando com stakeholders prioritários online e offline.
As equipes de gestão de crise são formadas caso a caso, com profissionais sênior que oferecem aos clientes todo o conhecimento e apoio que eles necessitam, de apoio humanitário em acidentes a engajamento de fãs, de advogados para questões jurídicas a psicólogos para apoio emocional de equipe envolvida.
Nossa experiência inclui desde gestão de crise que não chegou à mídia à reconquista da confiança após uma crise com grande volume de informações nas redes sociais e alta cobertura da mídia.
Para mais informações, entre em contato com a Makemake pelo e-mail makemake@makemake.com.br ou pelo telefone +55 (11) 97675-9090.