xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio

O 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio acontece no próximo dia 25 de outubro, no Centro Cultural da Light, e está com inscrições abertas. Os temas deste ano do mais importante congresso de comunicação do Rio de Janeiro são “Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura de incerteza?”, “O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento?” e “De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?”.

A Makemake, reforçando o seu posicionamento de “A Casa da Reputação no Brasil”, cuja missão é estabelecer uma cultura de reputação nas empresas brasileiras, apoia oficialmente o evento e estará presente fazendo a sua cobertura para a Revista da Reputação. Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake e editora da Revista da Reputação, fará a mediação das palestras da tarde, confira a programação abaixo:

Programação 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio

09H00 Boas-vindas

Paulo Henrique Soares, Diretor de Comunicação da Vale

09H15

Painel 1. A Noção de Crise na Filosofia Antiga

Roberto Bolzani Filho, Professor de Filosofia da USP

10H35

Painel 2. Gerenciamento de Crise na prática

A importância do público interno na construção de reputação. Case: #Valeconhecer

Mauricio Manzali, Gerente de Comunicação – Vale

Mediador: Paulo Henrique Soares, Diretor de Comunicação da Vale

Dona Judith. Uma mulher moderna, que trabalha, cuida da casa, da família e tem consciência cidadã

Case: Uma verdadeira demonstração de protagonismo, de fazer mais e melhor com menos recursos.

Luís Felipe Younes do Amaral, Gerente do Instituto Light e Centro Cultural

13H30

Painel 3. O Papel da Comunicação no Gerenciamento de Crise e Construção de Reputação na Esfera Pública

Thomas Traumann, Consultor e Pesquisador associado do Departamento de Acompanhamento de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas

15H00

Painel 4. Comunicação e jurídico: parceria ou crise na gestão da crise?

Mônica Medina, Sócia Presidente da Diferencial

Paulo Almeida Lopes, Sócio do Tauil & Chequer Advogados Associado a Mayer Brown LLP

Mediação: Tatiana Maia Lins, Consultora em Reputação Corporativa, fundadora da Makemake e editora da Revista da Reputação.

16H30

Painel 5. Como as Agências de Comunicação Minimizam Impactos da Crise junto a públicos estratégicos para seus clientes

O Relacionamento da sociedade com as marcas na Olimpíada 2016

Carina Almeida, CEO da Textual Comunicação

Crise de Confiança na equipe: modos de enfrentamento

Monique Cardoso, Gerente de Comunicação Institucional da Approach Comunicação

Mediação: Tatiana Maia Lins, Consultora em Reputação Corporativa, fundadora da Makemake e editora da Revista da Reputação.

As inscrições custam R$ 500 (associados da Aberje) e R$ 1.000 (não associados da Aberje) e podem ser feitas na página do evento no site da Aberje.