xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

Baixe o Guia CEBDS de Comunicação e Sustentabilidade

Já está no ar e disponível para download a edição atualizada do Guia CEBDS de Comunicação e Sustentabilidade.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O GUIA CEBDS DE COMUNICAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

O Guia está estruturado em três pilares: a Comunicação da Sustentabilidade, a Comunicação para a Sustentabilidade e a Sustentabilidade da Comunicação. A Comunicação da Sustentabilidade é aquela que dá notoriedade às ações e práticas sustentáveis que a empresa desenvolve. Quando a sustentabilidade faz parte da cultura da empresa, ela é considerada na tomada de decisões e comunicada além das peças tradicionais de reporte de sustentabilidade.

Já a Comunicação para Sustentabilidade ajuda a transformar modelos, colaborando para o desenvolvimento sustentável. Ambas precisam ser sustentáveis sob o risco de não serem críveis. E a Sustentabilidade da Comunicação se dá por meio de processos de comunicação e de gestão transparentes, éticos e baseados em informações facilmente comprováveis.

Processo colaborativo e plural

Resultado de um processo colaborativo e plural, capitaneado pela Makemake e pela Approach, empresas envolvidas na produção do Guia, sob coordenação do CEBDS, a publicação ouviu mais de 150 profissionais, entre consultores, jornalistas, professores e profissionais especialistas em sustentabilidade e comunicação corporativa.

A segunda edição do Guia de Comunicação e Sustentabilidade atualiza a primeira, lançada 2009, quando ainda não estavam definidos os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela ONU em 2015, e o Acordo de Paris.

O Guia de Comunicação e Sustentabilidade foi editado por Tatiana Maia Lins (Makemake), responsável pelo conceito criativo de “Todas as Cores da Sustentabilidade” base do guia, com co-edição de Marcelo Vieira (Approach) e tem patrocínio da Toyota, BRK Ambiental, CBA, Diversa, Ecolab, Heineken, Michelin e Eletrobras, e apoio da Aberje, Agência Lupa, Projeto Colabora e WayCarbon.