Bistrô Pods – Sustentabilidade e Reputação: A saída está dentro
Sustentabilidade e reputação são pilares essenciais e interdependentes para a longevidade de uma empresa. Para se consolidarem de forma autêntica e duradoura, é vital que sejam incorporados à cultura corporativa, promovendo uma nova governança e novos comportamentos, capazes de impactar diretamente a maneira como a empresa se relaciona com stakeholders e conduz seus negócios, fortalecendo sua credibilidade e competitividade.
Para ampliar essa discussão, Dayse Gomes (Carreira Bistrô) conversa com Karla de Melo (Head de Reputação e Comunicação Corporativa da Firjan) e Tatiana Maia Lins (Fundadora da Makemake Reputação). Elas compartilham insights valiosos sobre a interconexão entre sustentabilidade e reputação, a importância de investir nessas áreas, a gestão de riscos, os perigos da desinformação, o papel da comunicação institucional e o perfil ideal dos profissionais, além da responsabilidade das lideranças na implementação de melhores práticas.
Veja abaixo o episódio do Bistrô Pods com Dayse Gomes, Karla de Melo e Tatiana Maia Lins.