Consultoria para diminuição de gaps de percepção
A consultoria para diminuição de gaps de percepção é o serviço carro-chefe da Makemake – A Casa da Reputação desde que a consultoria foi fundada em 2011.
Com metodologia proprietária criada por Tatiana Maia Lins, fundadora da Makemake, com base em Análise de Discurso e Semiótica, este serviço faz um levantamento da percepção que grupos de interesse ou interessados no cliente possuem acerca dele e confronta com o ideal de percepção que o cliente gostaria que as pessoas tivessem. A partir deste levantamento de gaps de percepção, planos de ação de curto, médio e longo prazos são criados para fornecer insumos e repertório para que o cliente projete para os seus públicos de interesse uma imagem mais próxima da desejada.
A consultoria para diminuição de gaps de percepção começa com o Diagnóstico de Reputação e pode ser aplicada com públicos de interesse variados e também em uma perspectiva multistakeholder, em que pessoas transitam por diversas “caixinhas” no mapa de stakeholders.
Este serviço pode ser prestado para clientes de todos os portes e setores da economia, assim como para cidades que desejem realizar um trabalho de posicionamento de longo prazo para atrair mais turismo, investimentos e aumentar a qualidade de vida de seus moradores e moradoras.
Para mais informações, entre em contato com a Makemake pelo e-mail makemake@makemake.com.br ou pelo telefone +55 (11) 97675-9090.