xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

Edição 10 da Revista da Reputação

Not today, Covid“. Inspirados pelo meme das redes sociais “Not today, Satan” (“Hoje não, Satanás”) estamos fazendo o nosso manifesto de resistência em meio a esta pandemia. Todos vamos morrer um dia, é fato. Mas não queremos morrer agora, tampouco queremos que as empresas morram. E a melhor arma que temos para lutar contra este vírus e suas consequências, como sempre, é a informação. 

Com este espírito de resistência e inspiração, vem a décima edição da Revista da Reputação para comemorar mais um aniversário da ,,Makemake. Há nove anos, em abril de 2011, nascia a Makemake no Rio de Janeiro como uma consultoria em reputação corporativa. (,Este post conta um pouco da nossa história, para quem quiser saber mais.)

A edição 10 da Revista da Reputação foi ao com os seguintes conteúdos:

Coronavírus: o que fazer

,Reputação, Coronavírus e pós-crise: o que mudou, está mudando e vai mudar – por Tatiana Maia Lins

,Coronavírus: pessoas vêm antes do lucro financeiro – por Tatiana Maia Lins

,Como e por que construir confiança em tempo de desconfiados – por Ricardo Voltolini

Gerenciamento de Reputação

,Marca e Reputação: ressignificando conceitos – por Dario Menezes

,Guerras de narrativas afetam o desempenho das empresas – por Malu Weber

,O Brasil não parece um país sério, mas isso pode ser bom – por Daniel Buarque

Gestão de crise

,Não desperdice a crise nem a sua reputação – por Marcia Cavallieri

,Gestão de crise nas redes sociais – por Patrícia B Teixeira

,A importância do porta-voz nas crises – por Philipe Deschamps e Marcos Ramos

,Pandemia e Vale do Silício: lições em comum para reputação – por Karla de Melo

Compliance e Integridade

,Valor compartilhado: integridade e sustentabilidade – por Fábio Risério

,Engajar para o compliance no séc XXI – por Gisele Lorenzetti

Entrevista

,4 perguntas essenciais para Rodolfo Zabisky sobre geração de valor para acionistas em tempo de pandemia de coronavírus – por Tatiana Maia Lins

Memória Corporativa

,Legado e memória empresarial – por Luiz Antônio Gaulia