Edição 12 da Revista da Reputação
Uma ideia para cada semana de 2021
Todos os finais de ano até hoje, a Makemake enviou pequenos presentes para as pessoas que fizeram parte do nosso dia a dia. Era a nossa maneira de celebrar as realizações e agradecer pelas conquistas. Este ano, com a impossibilidade dos encontros presenciais e o crescimento da importância da geração de valor a ser compartilhado, trocamos os presentinhos pontuais por um conteúdo que esperamos ser de grande utilidade para todos os leitores da Revista da Reputação.
![](https://makemake.com.br/wp-content/uploads/2020/12/file-11.png)
São 52 ideias, uma para cada semana do ano, para turbinar o seu Gerenciamento de Reputação. As ideias não precisam ser postas em prática seguindo uma ordem cronológica. Devem ser adaptadas a cada realidade. Esta foi a forma que encontramos para estar com vocês durante todo o ano de 2021, pegando pela mão e ajudando com o que fazemos de melhor. Vamos juntos?
Além deste conteúdo, a edição de número 12 da Revista da Reputação traz entrevistas com os professores Marlene Marchiori, especialista em mentoria de lideranças, e Marco Tulio Zanini, especialista em confiança. Em tempos de incerteza (e sempre), é bom ouvir os professores para iluminar as ideias.
Destaco também uma pesquisa sobre a capacidade de as marcas encantar os seus públicos, realizada pela Umbigo do Mundo, e o que aprendi como influenciadora digital plus size 40+ em uma ação de O Boticário no Instagram.
2020 foi o ano do impensável e do improvável. Que venha 2021.
Obrigada a todos que estão conosco e boa leitura! O PDF desta edição está abaixo.
Tatiana Maia Lins
CEO da Makemake e editora da Revista da Reputação