xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

Gerenciamento de Reputação na ordem do dia

O gerenciamento de reputação não deve ser uma preocupação apenas das empresas de grande porte. Da padaria da esquina à multinacional listada em bolsa de valores, a reputação importa e legitima as operações.

Ter boa reputação é um pré-requisito para que as empresas sejam bem sucedidas. Atenção ao termo “pré-requisito”. Um pré-requisito vem antes dos requisitos básicos como ter insumos para a produção, dominar a tecnologia, etc. A empresa pode ter todos os requisitos para a produção e a comercialização de seus bens, mas se não tiver boa reputação não consegue se distinguir em um mercado cada vez mais comoditizado.

São vários os aspectos que impactam na reputação de uma empresa. Entre eles, produtos e serviços, fornecedores, funcionários, governança e até o local de procedência. Quem nunca torceu o nariz para um produto “made in China” em comparação a um produto alemão que atire a primeira pedra.

O gerenciamento de reputação de uma empresa é um imenso desafio. A reputação não pertence à empresa, ela está nas mãos dos stakeholders. Todos ao mesmo tempo, juntos e misturados. É preciso pesquisar as imagens que os stakeholders têm acerca da empresa, dialogar com eles, monitorar as conversas, alinhar processos internos, contar histórias e lembrar que as marcas que se sobressaem vivem em um eterno processo de construção. É preciso suprir expectativas e estar na vanguarda. Dá trabalho, mas é possível.

Se você quer saber um pouco mais sobre o Gerenciamento de Reputação Corporativa, eu convido para o curso de extensão que darei no Rio de Janeiro. Serão quatro sábados, entre 19 de outubro e 23 de novembro.

Mais informações: Curso de Gerenciamento de Reputação Corporativa no RJ