Makemake lançará revista sobre Reputação em 2016
Com o intuito de debater a importância da Reputação para as empresas e organizações em geral, a Makemake Comunicação, consultoria carioca com foco em Reputação Corporativa, Planejamento de Comunicação, Projetos de Memória Corporativa e Cursos e Workshops in company, lançará uma revista logo após o carnaval de 2016.
A “Revista da Reputação” nasce com a proposta de mesclar pautas ligadas ao Gerenciamento de Reputação, artigos de opinião e entrevistas com profissionais de comunicação, gestão e áreas afins, preenchendo uma lacuna na discussão sobre as boas práticas do mercado e as nem tão boas práticas no Brasil e no mundo.
Voltada para profissionais de comunicação, gestores e executivos em geral, a publicação contará com um portal que concentrará as matérias, além de edições bimestrais em PDF. O material será gratuito, sem anúncios e colaborativo.
A publicação será assinada por Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake Comunicação, que é jornalista por formação e tem nas revistas o seu meio preferido.
Quem quiser colaborar com sugestões de pauta, pode enviá-las, a qualquer momento, para o e-mail pautas@makemake.com.br. A Makemake agradece desde já.