xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

Makemake no 9º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio

Com a proposta de analisar tendências e apresentar casos bem sucedidos de grandes empresas sobre o valor da comunicação para os negócios, foi realizado, no dia 21 de outubro, no Windsor Guanabara, o 9º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro.

A Makemake marcou presença no evento, com a palestra “Como usar a reputação da empresa para vencer em tempos de crise”, ministrada por nossa fundadora Tatiana Maia Lins. Focando sua apresentação na necessidade de as empresas apostarem em seus diferenciais e valores para conseguirem diferenciação da concorrência, Tatiana defendeu que é possível fazer da reputação uma vantagem competitiva, cabendo também aos comunicadores o papel de protagonistas no processo de posicionamento das marcas.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO À APRESENTAÇÃO DE SLIDES

A palestra da Tatiana fez parte do painel que buscou debater estratégias de mensuração e comunicação para gerar resultados positivos em cenários instáveis, junto com a diretora-presidente da Ideafix Estudos Institucionais, Suzel Figueiredo. O mediador foi Virginio Sanches, jornalista e diretor da Plano B Comunicação Empresarial.

Outros profissionais de diferentes áreas de atuação contribuíram para o debate sobre as tendências da comunicação empresarial. Como o consultor e professor especialista no diagnóstico estratégico de ativos intangíveis organizacionais, Marco Tulio Zanini, que falou sobre “Valores e Qualidade do Vínculo nas Organizações” na palestra magna que contou com a mediação do diretor da Aberje-Rio e diretor de comunicação da Vale, Paulo Henrique Soares.

Do painel sobre a comunicação interna e a valorização do potencial humano para os negócios participaram o diretor de comunicação corporativa da Nissan do Brasil, João Veloso e Fernanda Menegotto, co-fundadora e Diretora-Executiva da Vbrand/ Grupo In Pres. Bruno Borges, coordenador de canais de comunicação interna Petrobras, foi o mediador deste bloco.

Para falar sobre a força que o Storytelling vem ganhando nas ações de comunicação, por causa da sua capacidade de gerar afinidade e afetividade, foi convidado Rodrigo Cogo, responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje. Como mediadora, Angela Giacobbe, gerente de comunicação e sustentabilidade do grupo Wilson Sons.

Claudio Pinharez, analista de dados sociais da IBM Research – Brasil, e a gerente geral de relacionamento com a imprensa e mídias digitais da Vale, Mônica Ferreira, foram os responsáveis por falar sobre Pesquisas e inovações em comunicação digital. Eles mostraram o papel do comunicador na hora de utilizar as técnicas e ferramentas digitais para estabelecer um relacionamento diferenciado e efetivo das organizações com seus públicos.

A participação de Tatiana Maia Lins no 9º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro foi destaque nos seguintes veículos:

Jornalistas & Cia

Portal dos Jornalistas

A Makemake agradece a divulgação.