xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

MEMÓRIA E REPUTAÇÃO (OU CONTEMOS NOSSAS HISTÓRIAS)

“Há tempos gostaria de escrever sobre memória e reputação. Mas sempre esquecia este tema quando recebia o pedido de novo artigo para a coluna. Brincadeiras deixadas de lado, gostaria de ressaltar a importância dos projetos de memória feitos pelas empresas para o fortalecimento da Reputação.

Ao resgatar suas origens, as empresas se apropriam de valores e de causos que fizeram com que a empresa ocupasse a posição que atualmente ocupa no coração e na mente das pessoas.

Ao contar sua história, a empresa fortalece internamente o senso de pertencimento e de reconhecimento do valor de sua força de trabalho, pois toda empresa é feita de pessoas, e são elas as responsáveis pelas ações de sucesso.

Ao contar a sua história, a empresa amplia o cabedal de conhecimento e a resiliência das novas gerações, ao mostrar como problemas foram superados ou como se deu a inovação.

Ao contar a sua história, a empresa reforça a sua identidade corporativa.

Ao contar a sua história, a empresa atrai novos olhares, novos públicos e até novos investidores. Ninguém investe onde não conhece.

Ao contar a sua história, a empresa molda o presente e projeta o futuro. O passado é a base para as expectativas pelo porvir.

Ao contar a sua história, a empresa faz parte da História.

Contemos nossas histórias!

PS: Algumas dicas para começar um bom projeto de memória:

Converse com os funcionários mais antigos, eles são ótimas fontes e podem dar ótimas ideias.

Invista em projetos no estilo “linha do tempo”, eles ajudam a dar sequência e cadência aos fatos que serão narrados.

Não exclua os momentos difíceis. Toda empresa passa por altos e baixos.

Aposte em recursos audiovisuais. Mexa com as emoções e brinque com os sentidos das pessoas.”

Artigo originalmente publicado pelo site da Aberje, em 25/05/2015.