Propostas para um Brasil menos desigual e mais sustentável

A Makemake tem o prazer de compartilhar o e-book
,Propostas para a Construção de um pais menos desigual e mais sustentável para as próximas gerações
feito pela Makemake para o Museu do Amanhã (em versões impressa e digital) com o balanço da Plataforma Brasil do Amanhã.
A versão impressa foi lançada no dia 16 de abril de 2019, no último evento da Plataforma Brasil do Amanhã, que debateu Gestão Pública no auditório do Museu do Amanhã.
A Plataforma Brasil do Amanhã foi uma iniciativa do Museu do Amanhã e sua rede de parceiros que debateu, de modo apartidário, caminhos para a construção de um país mais justo e solidário para as próximas gerações, entre outubro de 2017 e abril de 2019. O maior volume de ações desenvolvidas pela Plataforma Brasil do Amanhã se deu ao longo de 2018, ano de eleições presidenciais no Brasil.
A Plataforma Brasil do Amanhã realizou uma série de eventos no auditório do Museu do Amanhã. O lançamento da Plataforma aconteceu dia 16 de outubro de 2017, debatendo o tema Caminhos para a Democracia. O primeiro evento de 2018 foi sobre “Segurança Pública”, dia 19/02. O evento sobre Água e Saneamento aconteceu dia 09/04. Ciência, Empreendedorismo e Inovação estiveram em debate no dia 07/05. Mobilidade Urbana e Cidades Inteligentes foram os temas debatidos no dia 11/06. Já no dia 30/07, o tema em debate foi Cultura e Alimentação esteve em debate no dia 13/08. O evento sobre Florestas foi no dia 17/09 e o de Energia no dia 1/10. A Plataforma Brasil do Amanhã debateu também Educação no dia 15 de outubro de 2018. A Plataforma encerrou as suas atividades com o debate sobre Gestão Pública e lançamento de seu pacote de propostas para a construção de um país mais justo e solidário no dia 16/04/2019. A Plataforma Brasil do Amanhã também esteve presente nas redes sociais, com perfis no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, além de uma playlist no Spotify.
A Makemake participou da Plataforma Brasil do Amanhã como fornecedora (fomos responsáveis pelos perfis nas redes sociais e por toda memória da Plataforma) e também como apoiadora da Plataforma na coordenação das ações junto ao Museu do Amanhã.