xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

REPUTAÇÃO E FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE CORPORATIVA

Pode parecer óbvio o que vou dizer, mas, muitas vezes, o óbvio não é posto em prática nas organizações. Pois bem, não há como pensar em proteger a reputação de uma empresa sem antes fazer um trabalho de fortalecimento de sua identidade corporativa.

Não, não estou falando em mudar logos e modernizar papelaria. Estou falando em fazer com que todos os funcionários saibam REALMENTE qual a missão, qual a visão e quais os valores da empresa. Em outras palavras, que todos os funcionários saibam por que a empresa existe e por que eles trabalham todos os dias.

Esta não é uma tarefa fácil. Há empresas que sequer têm estas questões definidas. A identidade corporativa, porém, vai além da definição de missão, visão e valores. Ela dita ou reflete a cultura da empresa, o modo como as relações se estabelecem e como são feitas as premiações e punições, quando necessárias. É no cerne da cultura corporativa que a reputação dela se encontra. Por isso é tão importante ter consciência do que é a empresa, suas virtudes, fraquezas, valores e missão.

Para ajudar as empresas que estão no estágio de definição e conhecimento de sua identidade corporativa, deixo as seguintes questões:

  • O que a esta empresa faz de diferente dos concorrentes?
  • Por que os consumidores escolhem a esta empresa entre os seus concorrentes?
  • Por que esta empresa existe?
  • O que move esta empresa?
  • Como esta empresa se vê daqui a vinte anos?

Uma vez feito o fortalecimento da identidade corporativa, a empresa pode almejar trabalhar elementos e discursos com os demais públicos para a construção e a manutenção de uma boa reputação. Ela estará consciente de seu papel para a sociedade, do que a move e do que pode ou não abrir mão em diálogos com osstakeholders. Antes disso, ela vai enxugar gelo, pois o os telhados de vidro são sempre mais percebidos pelos outros do que internamente. E não há piedade no mundo dos negócios, que está cada vez mais comoditizado.

Artigo originalmente publicado pelo site da Aberje em 18/11/2014.