Revista da Reputação é lançada em SP
No dia 27 de abril de 2016, a segunda edição da Revista da Reputação foi lançada durante o mais tradicional evento de Comunicação Interna e Integrada do Brasil, o Mix Aberje.
Na ocasião, a diretora da Makemake Comunicação e editora da Revista da Reputação, Tatiana Maia Lins, apresentou a publicação para os participantes do evento. Ao final, todos foram convidados para brindar à revista que chegou ao mercado para debater o que influencia positiva ou negativamente na imagem de uma empresa e, consequentemente, em sua reputação e em seus resultados.
A segunda edição da Revista da Reputação traz matérias de capa sobre a Petrobras, uma matéria sobre o legado de Umberto Eco para a comunicação e outras sobre confiança, vazamento de conversas em redes e aplicativos sociais, os resultados do Trust Barometer 2016 e sobre a relação entre reputação e desenvolvimento sustentável.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A REVISTA
CLIQUE AQUI PARA VER A APRESENTAÇÃO DA REVISTA
O lançamento da Revista da Reputação em São Paulo foi destaque nos seguintes veículos:
A Makemake agradece a divulgação.