Vetor esquerda
Vetor direita

Engage-X é lançada pelo MZ Group”

No último dia 28 de junho, a MZ” lançou a sua start-up e o aplicativo de comunicação, interação e colaboração de stakeholders Engage-x, que permite acompanhar em tempo real indicadores de valor e de reputação de empresas de capital aberto e fechado. O lançamento aconteceu em um summit sobre criação de valor e gestão de reputação reunindo, em São Paulo, mais de 130 CEOs, diretores e conselheiros de empresas.

O Engage-X pretende revolucionar a forma como os stakeholders recebem informações sobre empresas e marcas (delas próprias e do mercado, incluindo concorrentes), administram informações (personal relationship management – PRM) e interagem com demais stakeholders e os executivos das empresas de interesse. A plataforma também oferece indicadores próprios de criação de valor e de reputação para mais de 300 empresas de capital fechado e aberto. No primeiro momento, o aplicativo está focado nos stakeholders “investidores”,” jornalistas” e “analistas”. Plataforma que reúne informações e índices sobre empresas foi anunciada em primeira mão na entrevista com Rodolfo Zabisky e Samuel Leite, do MZ Group”, publicada na segunda edição da Revista da Reputação.

“Dentre as principais atribuições dos conselheiros de administração destacam-se a atuação para criação de valor aos acionistas e a boa gestão do risco reputacional. Não basta apenas monitorar e compreender os esforços corporativos, é necessário ter capacidade de agir, impactar e engajar os stakeholders – afinal, engajamento dos públicos de interesse é o principal elemento de gestão da reputação corporativa”, diz Rodolfo Zabisky (foto acima), CEO do MZGroup”.

Segundo Anderson Araújo, sócio e CEO do Engage-x, a capacidade disruptiva da plataforma Engage-x impacta principalmente os stakeholders: “São eles que se beneficiarão em maior escala, pois o aplicativo foi projetado para facilitar a vida deles e resolver diversas de suas carências atuais. E, resolvendo algumas dores dos stakeholders, o Engage-x cria um novo patamar de relacionamento”.

Para assistir a gravação do evento, que contou com palestras sobre “Inovação em mensuração de reputação e de valor”, “Como as empresas criam valor e gerenciam o risco reputacional?” e “Tangibilização da reputação e tendências disruptivas em comunicação corporativa”, CLIQUE AQUI.