Vetor esquerda
Vetor direita

Novas dimensões da Reputação em debate

IMR Talks vai abordar Reputação sob o olhar de executivos de Comunicação, Compliance, RH e Jurídico. Leitores da Revista da Reputação podem se inscrever com 10% de desconto.

No dia 8 de junho, em São Paulo, na Casa do Saber, executivos líderes em seus segmentos e com visões complementares e atualizadas vão debater o tema Novas Dimensões da Reputação, no primeiro IMR TALKS, evento da área de Educação e Treinamento do Instituto Marca e Reputação, consultoria liderada por Cristiane Malfatti, em São Paulo.

Gerir adequadamente a Reputação nunca foi tão relevante na vida das empresas, governos e pessoas. Esse contexto torna a gestão desse ativo intangível um grande desafio e colocar executivos com visões complementares em um mesmo fórum contribui para que o tema seja melhor entendido e compartilhado entre os profissionais do setor.

Já estão confirmados os seguintes palestrantes:

Marisa Peres – Head da área de Ética & Compliance na América do Sul da Avon.

Patricia Pugas – Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza

William Malfatti – Diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury.

Leila Abraham Loria – Board Member IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)

Leitores da Revista da Reputação podem se inscrever no evento com 10% de desconto. Para isso, basta acessar o link www.imrcom.com.br/evento e inserir o código promocional IMR1.